11 de fev. de 2010

Uai, que trem esquisito…

trem-m-20100209

Aretha Brown tem 66 anos e já não tem o mesmo condicionamento físico da juventude. Ela sofre de problemas nas costas e nos joelhos. Mesmo assim, a norte-americana se agacha várias vezes por dia para poder passar debaixo de um trem e, só então, sair de casa.

A rede ferroviária passa no meio do terreno da casa de Aretha, em Callahan, nos Estados Unidos. No entanto, desde 27 de dezembro, um trem está estacionado nos trilhos, bloqueando o único acesso que a mulher tem para sair de casa e chegar à rua.

Aretha precisa se agachar e engatinhar sob o trem toda vez que quer fazer compras, ir à igreja ou até mesmo pegar sua correspondência.

- Minha casa está velha e precisando de reformas, mas não consigo trazer pedreiros, pois eles não vão passar sob o trem.

A norte-americana já tentou conversar com a companhia de trens, mas até agora não conseguiu solucionar seu problema. Segundo um gerente da empresa, dentro de alguns dias uma passagem será construída para acabar de vez com o drama de Aretha.

A mulher só espera que a solução não a faça caminhar ainda mais e nem que suje sua roupa, já que o matagal que se forma entre os trilhos costuma ser imundo.

Um comentário:

  1. obrigado pela visita a algum tempo você visitou o blog http://anosdourados-19650503.blogspot.com/ e me deixou um comentário peço desculpa por não ter te respondido antes falha minha e que passei muito tempo sem acessar ele devido a correria do dia a dia eu agora estou mais tranqüilo e comecei a postar nele se novo este blog e muito difícil de atualizar depende de muita pesquisa mas uma vez por semana vou atualizalo conto com sua compreenção e mais uma vez desculpe abraço e muita felicidade junto aos teus [obs] tem novidades por la.

    ResponderExcluir

Oba! Que bom que esteve por aqui dando uma especulada no meu cantinho. Esteja à vontade e volte sempre.
Só não serão publicados comentários anônimos.
Beijos!

BlogBlogs.Com.Br