12 de fev. de 2010

Vovó DJ

100205083516_mamy_rock1283

Ruth Flowers, mais conhecida como Mamy Rock (Vovó Rock, em francês), como ela mesma se apelidou, recentemente comandou a noite na badalada boate Queen, em Paris, e tem outras apresentações previstas na França e também em outros países neste ano, disse à BBC Brasil o seu produtor, o francês Aurélien Simon.

A DJ avó de cabelos brancos, que usa fone de ouvido prateado, roupas de lantejoulas, tênis e está sempre de óculos escuros - deverá lançar seu primeiro disco neste ano.

Flowers decidiu se lançar no mundo das mixagens por acaso, há cinco anos, após ter ido à festa de aniversário de seu neto em um boate londrina. Ela quase foi barrada pelo porteiro, mas conseguiu entrar e diz ter descoberto um novo mundo.

“Os jovens dançavam como doidos. A luz e a música me transportaram. Era tão diferente das festas que eu costumava ir quando era jovem. Gostei e pensei que poderia fazer isso também”, conta Mamy Rock, que afirma ter se sentido “rejuvenescer” naquela noite.

Ela aprendeu a mixar e, com a ajuda de seu produtor francês, amigo de seu neto, ela começou a tocar em casas noturnas.

“Gosto de mixar músicas novas e antigos. Posso misturar música eletrônica com Rolling Stones”, diz a DJ. O grupo de rock Queen é um de seus favoritos.

No último Festival de Cinema de Cannes, Mammy Rock mixou todas as noites na Villa Murano, um local da moda na cidade.

A DJ, que vive entre Paris e Londres, recebeu convites para se apresentar na Grã-Bretanha, nos Estados Unidos e na América do Sul, afirma Simon, sem querer revelar, no entanto, se a turnê incluiria o Brasil.

“Organizamos as apresentações levando em conta que ela não pode se cansar muito”, diz o produtor.

Mamy Rock diz que seu filho e neto acham sua nova atividade “fantástica”. Mas ela não contou à sua irmã. “Acho que ela não ia gostar. Ela é uma pessoa de idade, bom, eu também”, afirmou Flowers a uma TV francesa.

“Tudo o que você quiser fazer, você poderá fazer se você se dedicar a isso totalmente”, diz Mamy Rock, que se diverte nas mesas de mixagens.

Fonte: BBC Br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Que bom que esteve por aqui dando uma especulada no meu cantinho. Esteja à vontade e volte sempre.
Só não serão publicados comentários anônimos.
Beijos!

BlogBlogs.Com.Br