12 de jan. de 2010

Isabel Hickmann

Isabel Hickmann destaca-se no backstage lotado da Redley. Para começar, ela tem cabelos curtinhos, raspados embaixo, e uma beleza de gente comum. É magra, mas não é das mais. Aos 20 anos, faz sua estreia no Fashion Rio. Na São Paulo Fashion Week, desfilou ano passado. Tem apenas um ano de carreira e aprende muito com a irmã, a ex-modelo e apresentadora de TV Ana Hickmann. Simpática, Isabel conta ao site do GNT como começou: "Foi de brincadeira. Eu perdi 10 quilos nos últimos três anos. E, quando emagreci, os amigos e a minha irmã começaram a falar para eu procurar as agências", revelou.
Com Ana, oito anos mais velha, aprendeu a andar na passarela e a se cuidar: beber água e tomar ginseng são dicas que Isabel nunca mais esqueceu. "Ela sempre foi uma mãezona para mim. Nas férias do colégio, eu ia para São Paulo e sempre a acompanhava nos trabalhos que fazia. Hoje, moro lá também, pertinho da casa dela", conta a gaúcha.
Os cabelos foram cortados sem pena há dois meses. "Eu sempre quis ter cabelo curtinho assim, adoro! E me ajuda no trabalho", diz, lembrando que Daniel Hernandez foi o responsável pelo corte. Ex-aspirante a publicitária, Isabel diz que está decidida: quer mesmo é investir na vida de modelo.

Não dá prá dizer que ela não é bonita. Muito pelo contrário, mas de longe tem a beleza da irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Que bom que esteve por aqui dando uma especulada no meu cantinho. Esteja à vontade e volte sempre.
Só não serão publicados comentários anônimos.
Beijos!

BlogBlogs.Com.Br