28 de abr. de 2008

Ninguém consegue fazer tudo em oito, nove ou dez anos

LULAAAAA

Lula diz que não dá para fazer tudo em "oito anos de mandato" e faz votos a sucessor

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje que o período de dois mandatos é pouco para governar o país. Para o presidente, não dá para realizar as obras necessárias nesse espaço de tempo.

"Ninguém consegue fazer tudo em oito, nove ou dez anos. É preciso que a gente tenha um grupo de pessoas que assuma compromissos e que cada um faça mais do que o outro", disse Lula em Guarulhos (SP), onde assinou contratos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Se referindo ao prefeito de Guarulhos, Elói Pietá (PT), Lula afirmou que ele não conseguiria fazer tudo em seu mandato. "Nós agora temos que trabalhar para que quem vier no lugar do Elói faça mais que o Elói. Não pode fazer igual ou menos."

Lula disse ainda que espera que seu sucessor também seja melhor que ele. "Quem vier depois de mim... Só tenho que pedir a Deus para que seja uma pessoa mais abençoada que eu e faça mais que eu. Que olhe para os pobres mais que estou olhando."

Ele afirmou que torcer para o sucessor fazer um mau governo é mesquinharia. "Seria mesquinharia torcer para que quem vier depois seja pior que a gente. Porque quem sofre não é quem está no governo, mas o povo pobre desse país."

Lula repetiu ainda que tem governante que só gosta de pobre em período de eleição. "Está cheio de gente que só gosta de pobre na época da eleição. Aprendemos quem gosta de pobre antes, durante e depois das eleições. Não podemos permitir que esse país sofra um retrocesso."

Fonte: Folha Online

3 comentários:

  1. Oiêee!
    tomara que esse energúmeno escolha alguém que valha a pena e nao seja tão imbecil ignorante com o ele... aff!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oi!
    obrigada por ter me colocado nos seus favoritos do blogblogs... e concordo com a New... esse nosso presidente está lamentando por não ter conseguido viajar tanto durante seu governo... e não basta só olhar pelos pobres... tem que olhar por todos! Pelo país como um todo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Juscelino fez em cinco anos o que o Lula não conseguiu fazer em oito. É mesmo um imcopetente!

    ResponderExcluir

Oba! Que bom que esteve por aqui dando uma especulada no meu cantinho. Esteja à vontade e volte sempre.
Só não serão publicados comentários anônimos.
Beijos!

BlogBlogs.Com.Br