10 de mar. de 2011

Sensibilidade de marido

images (37)

A mulher acorda o marido no meio da noite e diz,

emocionada: - "Querido, sonhei que você estava

me dando um belíssimo colar de brilhantes!

O que será que esse sonho quer dizer?"

E ele responde:

- "Você vai saber no dia do seu aniversário, meu amor..."

O aniversário chega, o marido entra em casa com uma

caixa retangular, maravilhosamente decorada.

A mulher se agarra ao pacote quase chorando de emoção,

rasga o papel, abre a caixa e dentro encontra. . . . . . . . . . . .

. . . . . . . um livro:

"O Significado dos Sonhos".

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que maldade!

    Essa piada me fez lembra duma frase que sempre levo comigo:
    "A decepção é do tamanho da sua ilusão".


    Vivendo e aprendendo, né?

    ResponderExcluir
  2. Vc está certinha... kkkkkkkkkkkk...
    Beijocas

    ResponderExcluir

Oba! Que bom que esteve por aqui dando uma especulada no meu cantinho. Esteja à vontade e volte sempre.
Só não serão publicados comentários anônimos.
Beijos!

BlogBlogs.Com.Br