31 de dez. de 2010

Anjo do Ano: "Rafael"

Rafael é o anjo regente de 2011. Ele é responsável por todos os processos de cura, sejam eles corpo físico espiritual.

É considerado o guardião da saúde, por essa razão, atua principalmente nos hospitais e outras instituições sociais voltadas à promoção de cura, bem como de lares onde se encontram pessoas enfermas.

O anjo Rafael busca confortar as pessoas em situações de desespero, acalmando seu sofrimento interior.

santo anjo da guarda

"Oração do Anjo Rafael"

"Guardião da saúde e da cura, peço que vossos raios curativos desçam sobre mim, dando-me saúde e cura. Guardai meus corpo físico e mental, livrando-me de todas as doenças.

Expandi vossa beleza curativa em meu lar, meus filhos e familiares, no trabalho que executo, e para as pessoas com quem convivo diariamente.

Afastai a discórdia e ajudai-me a superar conflitos. Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser, para que eu possa sempre refletir a vossa Luz.

Que assim seja. Amém."

Faça uma cópia desta oração para guardá-la consigo o ano todo. Na bolsa, na carteira etc. Antes de desejarmos qualquer coisa é preciso ter saúde.

 

Um comentário:

  1. New e Mayra
    que linda oração ao anjo Rafael
    Tenho um Rafael em casa, rsrs e certamente farei esta oração muitas vezes.
    desejo que seu ano seja de muitas bençãos e traga para você muita felicidade;
    beijo e grata pela amizade.

    ResponderExcluir

Oba! Que bom que esteve por aqui dando uma especulada no meu cantinho. Esteja à vontade e volte sempre.
Só não serão publicados comentários anônimos.
Beijos!

BlogBlogs.Com.Br