15 de jun. de 2010

O lixo, a corja de Brasília

Mesmo você que ‘detesta’ o CQC não deve deixar de ver essa reportagem exibida ontem no centésimo programa.

Abra sua cabeça, deixe de ser PREconceituso e assista. Prometo que não perderá seu tempo, muito pelo contrário. Será, sim, uma lição. Mas, cuidado: tem cenas chocantes e inacreditáveis.

Aqui o texto explicando como foi bolada a matéria, quem dela participa etc:

“Em seu centésimo programa, exibido nesta segunda-feira, 14, o humorístico CQC, da Band, mostrou sua equipe agredida, física e verbalmente, por deputados federais que caíram numa pegadinha.

A produção contratou uma atriz para pedir assinaturas dos parlamentares para a criação de um projeto que incluiria um litro de cachaça na cesta básica brasileira, de autoria do fictício deputado Chico Bezerra.

Sem lerem o texto nem perceberem a inexistência do autor, muitos deputados o assinaram. Quando questionados em seguida pela repórter Mônica Iozzi, eles se enrolavam ou desviavam o assunto. Mas dois parlamentares ficaram especialmente irritados com a repórter.

O deputado Tatico (PTB/GO) usou palavrões para se referir a Mônica enquanto um assessor a afastava. Já Nelson Trad (PMDB/MS) foi mais longe. Sem sequer saber do motivo da entrevista, o deputado deu tapas na câmera, rasgou a camiseta do cinegrafista, bateu no microfone de Mônica e ainda a xingou (em vídeo).

Durante a apresentação do programa, o nome do parlamentar ficou entre os tópicos mais citados no twitter em todo o mundo. Os termos CQC100, repórter inexperiente e Itamar Franco também permaneceram na lista durante a noite.

Os dois últimos referem-se ao retorno de um quadro em que o repórter Danilo Gentili finge ser iniciante e coloca o entrevistado em situações constrangedoras. A vítima desta vez foi o ex-presidente Itamar Franco (em vídeo), que se manteve paciente com o repórter.”

By: texto em destaque da revista Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Que bom que esteve por aqui dando uma especulada no meu cantinho. Esteja à vontade e volte sempre.
Só não serão publicados comentários anônimos.
Beijos!

BlogBlogs.Com.Br