5 de mar. de 2010

Capuz para cochilar no ônibus

A designer alemã Simone Wittman criou um capuz para aqueles que gostam de dormir no ônibus ou metrô que combina conforto e sossego. Batizado de Napper, o capuz tem fones-de-ouvido embutidos que funcionam por Bluetooth e tecido macio de espuma para compensar a vibração.

0,,37169908,00

Mas não para por aí: ele tem um cadeado também com Bluetooth, que soa um alarme caso alguém tente levar sua mochila ou bolsa embora. Os fones podem ser ligados ao celular para tocar música enquanto cochila e também para ouvir o alarme depois de certo tempo. Eles também podem ser facilmente retirados para serem recarregados na entrada USB do computador e para que o capuz seja lavado. Alças deixam-no como fones convencionais, se o usuário quiser utilizá-los assim. O capuz pode ser dobrado para ocupar espaço mínimo e, se posto em produção, possivelmente será um grande sucesso nas metrópoles.

0,,37169944,00

0,,37169935,00

Simone Wittman nasceu na Alemanha e é designer industrial de produtos. Atualmente, reside na Dinamarca, onde busca aperfeiçoar suas perícias. Ela espera ansiosamente por investidores que se interessem na produção do Napper.

Um comentário:

Oba! Que bom que esteve por aqui dando uma especulada no meu cantinho. Esteja à vontade e volte sempre.
Só não serão publicados comentários anônimos.
Beijos!

BlogBlogs.Com.Br