4 de fev. de 2010

Madonna e água de coco

 

Madonna está cada vez mais apegada aos hábitos brasileiros. A última da popstar é a seguinte: de tão viciada em água de coco, ela investiu cerca de 1,5 milhão de dólares numa das maiores marcas da bebida.

O negócio vai de vento em popa e arrebatou Hollywood e Nova York, afirma o jornal "New York Post". Guy Oseary, empresário de Madonna, disse em uma entrevista recente que a cantora decidiu investir no ramo depois de ler sobre o assunto no "The Post", em setembro de 2009.

Outros medalhões do showbiz - como os atores Mathew McConaughey e Demi Moore, e Anthony Kiedis, do Red Hot Chili Peppers - também estão investindo na Vita Coco, cuja base é em Nova York. O total de investimentos seria de cerca de 10 milhões de dólares.

23_MVG_cult_madonna

Madonna se apaixonou pela água de coco durante sua última turnê, cuja passagem pelo Brasil também lhe rendeu o namoro ( dizem, já terminado ) com Jesus Luz. Era um coco por dia, revelou Oseary.

Segundo o empresário, a cantora está cheia de ideias em relação à bebida e já sugeriu ao fundador da Vita Coco, Michael Kirban, criar uma espécie de sorbet de água de coco.

Fonte: O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Que bom que esteve por aqui dando uma especulada no meu cantinho. Esteja à vontade e volte sempre.
Só não serão publicados comentários anônimos.
Beijos!

BlogBlogs.Com.Br