31 de jan. de 2010

Coisas do Orkut

2roj969.jpg

Clique na imagem para ampliar…

Um comentário:

  1. meu amigo [a] e o goiano to precisando de uma força sua vou explicar tem uns 3 meses que eu não tenho mais tempo de atualizar o blog goiano mesmo e uma pena pois cheguei a ter 75 mil acessos por mês nele devido as minhas 2 profições que e a de jardineiro e paissagista e a de borracheiro tenho 3 borracharia e uma firma de jardinagem http://goianojardinagem.blogspot.com/ nesta época de chuva as plantinhas e as gramas não me dão tempo e ainda por cima estou trabalhando em um blog de jardinagem o que eu quero e divulgar este blog por isso comto com colocar você na sessão parceiros espero sua compreemção e ajuda desde já agradeço bração do seu amigo http://goianomesmo.blogspot.com/sua ajuda vou

    ResponderExcluir

Oba! Que bom que esteve por aqui dando uma especulada no meu cantinho. Esteja à vontade e volte sempre.
Só não serão publicados comentários anônimos.
Beijos!

BlogBlogs.Com.Br