1 de out. de 2009

Tentando aumentar o pênis, mas…

amp_20091001_91639 

‘Os bombeiros de Newport Beach, no Estado da Califórnia (EUA), atenderam anteontem (29) uma ocorrência inusitada, depois que um homem ficou com o pênis preso em um anel de metal, enquanto tentava aumentar o tamanho de seu membro.
Segundo reportagem da emissora K TV Los Angeles - que deslocou uma equipe para a frente da residência onde ocorriam os fatos - o homem usou halteres para "agigantar" o pênis e acabou com o membro entalado.
Os bombeiros usaram uma serra para cortar a argola de metal que prendia o pênis do homem aos halteres de peso. A operação durou cerca de duas horas para remover o anel - porque, naturalmente, tinha que ser feita com extrremos cuidados.
Como duas guarnições dos bombeiros, uma ambulância e o carro do oficial que chefiava a operação foram deslocadas para o local, a movimentação chamou a atenção da população da média cidade americana e causou um grande congestionamento de trânsito nas proximidades.
Guarnições de policiais foram chamadas para fazer o trânsito fluir, ante a grande aglomeração ocorrida.
De acordo com a polícia, o órgão sexual do homem inchou cinco vezes em relação ao seu tamanho normal. Inicialmente, ele havia recusado tratamento, mas funcionários do Hospital Hoag Memorial - da vizinha cidade de Costa Mesa - disseram que o homem poderia morrer se permanecesse mais tempo com o fixador de aço em seu pênis.
Um médico avaliou que, pelo estado físico do homem e de seu pênis, este deve ter ficado "preso" por no mínimo dois  dias. A previsão de alta hospitalar é para esta quinta-feira.’

Tem hora que é de se acreditar, piamente, que homem tem cérebro somente na cabeça de baixo.  Essa mania de achar que precisa ter pênis avantajado e de colocar o dito cujo em qualquer coisa é de matar, né, não?

Fonte: Espaço Vital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Que bom que esteve por aqui dando uma especulada no meu cantinho. Esteja à vontade e volte sempre.
Só não serão publicados comentários anônimos.
Beijos!

BlogBlogs.Com.Br