24 de ago. de 2009

Sinceridade



Eu não gosto de você, mãe

Mãe: Me diga o que você acabou de dizer
Garoto: Eu gosto de você quando você me dá biscoitos.

Mãe: Você gosta de mim quando eu te dou biscoitos, você não gosta de mim o tempo todo?
Garoto: Sim, não.
Mãe: Por quê?
Garoto: ...eu só gosto de você quando você me dá biscoitos...

Mãe: Então você só gosta de mim quando eu te dou biscoitos?
Garoto: Sim
Mãe: Ok, eu amo você...
Garoto: Eu amo você também, mas eu não gosto de você o tempo todo
Mãe: Ah, OK! Obrigado!

Um comentário:

  1. kkkkkkk

    Que menino fofo!
    Mas nossa essa doeu!
    Apesar que é a relaidade, né?

    Beijos

    ResponderExcluir

Oba! Que bom que esteve por aqui dando uma especulada no meu cantinho. Esteja à vontade e volte sempre.
Só não serão publicados comentários anônimos.
Beijos!

BlogBlogs.Com.Br