24 de ago. de 2009

Noivo usa feno para fazer pedido de casamento

Um noivo apaixonado na Alemanha espalhou pilhas de feno pela fazenda dos pais para pedir a noiva em casamento. Reunidos, os blocos formavam a frase em alemão: "Quer se casar comigo?"

Markus Schmidt, de 27 anos, juntou as pilhas durante meses e por muito tempo não sabia o que faria com elas. Com a ajuda do irmão e de um trator, as pilhas foram arrumadas em letras de 3,5 metros de altura.

Na semana passada, após fazer o pedido formalmente à namorada e ouvir o aguardado "sim", Schmidt abriu as cortinas do quarto em que estavam e do qual era possível ver o campo onde estava sua criação.

Corinna, de 27 anos, disse que já estava muito feliz quando olhou pela janela e viu mais uma demonstração de amor. "Eu nunca esperei que ele fosse fazer algo assim. Foi uma surpresa maravilhosa", diz ela.

O noivo diz ter se inspirado em amigos que tiveram ideias inusitadas para pedir suas noivas em casamento. O casal está junto há nove anos e planeja se casar no civil ainda este ano e fazer uma cerimônia religiosa em 2010.

Clique no link para ver o vídeo: Noivo usa feno para fazer pedido de casamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Que bom que esteve por aqui dando uma especulada no meu cantinho. Esteja à vontade e volte sempre.
Só não serão publicados comentários anônimos.
Beijos!

BlogBlogs.Com.Br