4 de mai. de 2009

"Tony e Rafel"

Este post é para pedir um grande favor a vocês meus amigos e fiéis escudeiros/blogueiros e leitores. Não sou de pedir nada e mesmo assim o que pedirei não é prá mim.

A dupla do vídeo abaixo é de uma dupla sertaneja de Piracicaba a qual, eu e minha mãe temos um carinho todo especial. Eles enviaram à Garagem do Faustão um de seus vídeos e portanto, estão esperando votos para que possam aparecer na telinha também.

Indenpendetemente de gosto, acho que não custa nada a gente ajudar quando se trata de realizar um sonho de alguém, principalmente quando nossa ajuda não custa nada, é fácil e indolor. Portanto, não é impossível de se realizar. Se dependesse de algo difícil, acreditem que não pediria.

Pois bem, quem tiver um tempinho, por favor, dê um pulino nesse link: Tony e Rafael e dê uma 'votadinha de leve'.

Quem quiser e tiver blog ou site, me avise que votou, que eu faço questão de linkar ou citar seu blog em um post como agradecimento. Ainda não pensei como farei isso, mas prometo que o farei.

Beijos e muito, muito Obrigada!!!

Sei que posso contar com vocês.




Um comentário:

  1. Passa lá no meu blog:
    http://cheiro-poesia.blogspot.com/

    Tem selo pra vc *-*

    ResponderExcluir

Oba! Que bom que esteve por aqui dando uma especulada no meu cantinho. Esteja à vontade e volte sempre.
Só não serão publicados comentários anônimos.
Beijos!

BlogBlogs.Com.Br