13 de fev. de 2009

Mãe de óctuplos

0,,17869121-FMM,00

Jesusssss apaga a luzzzz!!!

Olha o tamanho da barriga dessa mulher, parece que vai estourar, como coube 8 nenês aí dentro? arrebentou a barriga dela, olha as veias, as estrias que dá…meu Deussss! Nunca mais a barriga dela volta ao normal.

Se 1 filho já dá um baita trabalhão, imaginem 8? eu me internaria num hospício se fosse a mãe dessas crianças rsrsrs

Isso porque ela já tinha 6 filhos hein, pra que mais? 6 já não era mais do que suficiente? acho (acho não, tenho certeza) que onde ela mora não tem televisão, aí ela só faz filho e mais filho rsrs

Fonte: G1

4 comentários:

  1. Simlesmente uma aberração!
    Agora ela quer doação, pode?
    Ela que vá se catar!!! Quem manda ser irresponsável desse jeito?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu aborreci essa mulher, ela faz filho, quem vai educar???afffffffffff

    ResponderExcluir
  3. Credooo, q ée issuu ??
    imagine quando essa bolsa estourar ??
    Aí essa barriga explodee!!

    Gostei do blog *-*
    Vou linkar no meu !!

    ResponderExcluir
  4. Bom sem comentarios, 6 pra vc ja não foi o suficiente???
    Pra que tentar mais um, DEUS castigou deu 8 e agora que doar???
    da para parentes criarem mais não deixe em orfanato que vc não sabe quem ira pegar seus filhos para criar...
    E se não derem o tratamente adequado???
    fazerem as crianças sofrerem???

    isso é o que penso ve se agora não faz mais filho fecha as pernas mulher...

    ResponderExcluir

Oba! Que bom que esteve por aqui dando uma especulada no meu cantinho. Esteja à vontade e volte sempre.
Só não serão publicados comentários anônimos.
Beijos!

BlogBlogs.Com.Br