12 de jan de 2009

Aposentada é proibida de dirigir até o ano 3000

0,,16319334-FMMP,00

Luba Relic, de 84 anos, insistiu que é uma 'boa condutora'. 
Aposentada já esteve mais de 70 vezes em audiência em tribunais.

A aposentada Luba Relic, de 84 anos, foi proibida de dirigir até o ano 3000. A Justiça australiana aumentou em um ano sua suspensão, pois considerou que a punição anterior --até o ano 2999-- era insuficiente, segundo o jornal australiano "Manly Daily".

A aposentada, que já esteve mais de 70 vezes em audiência nos tribunais por ter cometido diversas infrações de trânsito nos últimos anos, insistiu que é uma "boa condutora". Ela chorou diversas vezes diante da juíza Margaret Quinn.

No entanto a juíza não se comoveu e ampliou em um ano a suspensão de sua carteira de motorista, sustentando que Luba Relic continuou a conduzir, apesar de sua licença ter sido suspensa até 2999 por razões médicas.

No ano passado, segundo testemunhas, a idosa bateu o carro em outro veículo enquanto tentava estacionar em Brookvale (Austrália). "Eu vi os carros muito próximos entre si e ouvi um barulho forte", afirmou James Pollet.

Ainda bem, menos uma barbeira no mundo né rsrs

Porque ir a mais de 70 vezes em audiência por infração de trânsito é um absurdo, será que ela tirou a CNH por telefone? correio? ou pagou muuuuito bem para conseguir a CNH né. Porque se dirige tão mal assim como consegue tirar licença pra dirigir? é um absurdo. E pelo visto ela vai continuar a dirigir mesmo licença, querem apostar? rsrs

Fonte: G1

Um comentário:

Oba! Que bom que esteve por aqui dando uma especulada no meu cantinho. Esteja à vontade e volte sempre.
Só não serão publicados comentários anônimos.
Beijos!

BlogBlogs.Com.Br