A aposentada Luba Relic, de 84 anos, foi proibida de dirigir até o ano 3000. A Justiça australiana aumentou em um ano sua suspensão, pois considerou que a punição anterior --até o ano 2999-- era insuficiente, segundo o jornal australiano "Manly Daily".
A aposentada, que já esteve mais de 70 vezes em audiência nos tribunais por ter cometido diversas infrações de trânsito nos últimos anos, insistiu que é uma "boa condutora". Ela chorou diversas vezes diante da juíza Margaret Quinn.
No entanto a juíza não se comoveu e ampliou em um ano a suspensão de sua carteira de motorista, sustentando que Luba Relic continuou a conduzir, apesar de sua licença ter sido suspensa até 2999 por razões médicas.
No ano passado, segundo testemunhas, a idosa bateu o carro em outro veículo enquanto tentava estacionar em Brookvale (Austrália). "Eu vi os carros muito próximos entre si e ouvi um barulho forte", afirmou James Pollet.
Ainda bem, menos uma barbeira no mundo né rsrs
Porque ir a mais de 70 vezes em audiência por infração de trânsito é um absurdo, será que ela tirou a CNH por telefone? correio? ou pagou muuuuito bem para conseguir a CNH né. Porque se dirige tão mal assim como consegue tirar licença pra dirigir? é um absurdo. E pelo visto ela vai continuar a dirigir mesmo licença, querem apostar? rsrs
Fonte: G1
tem meme p vc no Ora píulas!
ResponderExcluirbjo