9 de dez. de 2008

Artista cria roupas que usam luz do sol para criar 'tatuagens'

0,,16088082-FMM,00

Quer fugir da agulha? A solução é apelar para o bronzeamento.
Roupão tem desenho específico para imitar tatuagens.

Sem coragem de fazer uma tatuagem? A designer e artista plástica Yu-Chiao Wang propõe usar o sol como instrumento para 'pintar' desenhos na pele. Ela criou a linha 'Sun Tattoo', roupões recortados que, ao serem usados durante o bronzeamento, deixam um desenho na pele. E aí, você teria coragem de usar isso, ou prefere enfrentar a agulha?

Afffff que horror!!!! prefiro enfrentar a agulha e fazer uma tatuagem descente do que essa coisa feia aí, depois fica com o corpo todo manchado. E tatuagem de verdade nem dói tannnto assim não, é uma dorzinha gostosa, tenho 2 tattoo e pretendo fazer mais 1. A dorzinha é o melhor da tatuagem rsrs

Fonte: G1

6 comentários:

  1. Que horror mesmo! Mas, gostar de dorzinha é um pouco demais, né não? És masoquista por um acaso? êita!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gosta de sofrer é menina? Gosto de quem gosta de sofrer. rsrsrs
    Olha só, idéia macabra até. Imagina ficar com esse vestido debaixo de 40 graus de sol. Ninguém merece. É mais uma idéia de algum estilista biba, sem dúvida. Eu tenho uma tatoo também e ninguém morre com a agulha. Tô contigo, feio de doer essas manchas na pele. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Sim, muita doideira isso mas, gostar da dor da tatoo ja e um pouco demais, certo


    (o teclado ta doido)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Mas é claro, o gostoso da tattoo é o medo de fazer, a dorzinha q sente na hora e na 1ª semana q fez, pq tem q passar pomada, cuidar etc....depois perde a graça...mas tatuagem vicia, quem fez 1 quer fazer 2,3,4 etc...

    Deussss me livre ficar com esse roupão num sol de 40º, morre torrado e cheio de florzinha hauahuah com ctza é idéia de algum biba sim Gato Guga rsrsrs esse povo inventa cada coisa, não é mesmo? rs
    vc tem tattoo de que???

    bjao

    ResponderExcluir
  5. Vim desejar um Feliz Natal pra ti e os seus e um 2.009 cheio de muita paz, sucesso, saúde e realizações.
    Bjuuu!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho melhor ir a um estudio de tatuagem e sentir uma dorzinha... não q eu seja mazoquista ou algo assim...A questão toda é q o sol causa cancer de pele... então prefiro uma tatto de verdade!!

    ResponderExcluir

Oba! Que bom que esteve por aqui dando uma especulada no meu cantinho. Esteja à vontade e volte sempre.
Só não serão publicados comentários anônimos.
Beijos!

BlogBlogs.Com.Br