30 de out. de 2008

Consumidor encontra bicho em lata de pêssego em calda

pessego

Segundo Vigilância Sanitária, produto passará por análise fiscal.
Cliente já havia consumido doce quando mulher achou animal.

Um consumidor encontrou um animal dentro de uma lata de pêssego em calda na segunda-feira (27), em Florianópolis. “Abri a lata e consumi normalmente. Em seguida, quando minha mulher foi pegar uma porção, ela percebeu que o bicho estava entre os pêssegos em calda”, afirma Davi André Lopes de Souza.
“É um anfíbio, provavelmente uma perereca”, diz a bióloga Olívia Araújo, da Universidade Paulista de São Paulo. A bióloga fez a análise baseada na foto enviada pelo G1. “Pelo formato da cabeça e do comprimento dos membros traseiros é uma perereca. No entanto, como não conseguimos visualizar as ventosas entre os dedos pela foto, por isso não dá para afirmar que é uma perereca.”
De acordo com Souza, sua mulher ficou horrorizada com a presença do animal. Ele se queixou para a empresa e para a Vigilância Sanitária de Florianópolis.
Segundo a assessoria de imprensa da Vigilância Sanitária, após a denúncia, foi realizada uma ação para interromper as vendas do lote do produto em que foi encontrado o animal. O material passará por análise fiscal, de acordo com a assessoria.

Ai que noooooooooooooojo, se eu abro uma lata de pêssego e encontro uma perereca eu NUNCA MAIS comeria pêssego em calda....ai que horrorrrrr....isso é o cúmulo do absurdo, concordam??? muuuuita falta de higiene nos alimentos.

Coitado do marido que comeu o pêssego e nem viu a perereca lá dentro, só depois que a esposa foi comer é que ela achou a maldita perereca....

Ou então, o marido viu a perereca lá e como gosta muito da "perereca" deixou lá pra comer mais tarde hehehehehe

ai como sou maldosa, não? rsrsrs

Fonte: G1

5 comentários:

  1. Muito maldosa sim menina, mas isso é ato de funcionário insatisfeito, pode crer. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que horror!!!!!!!!! xD

    Na verdade de horror só a notícia, porque o blog é muito legal!
    O que você acha de trocarmos banners? O meu blog é novinho e estou procurando parcerias legais, com blogs que realmente valham a pena serem lidos. O que você acha?
    Por enquanto colocarei o link daqui no meu, tem problema?
    Aguardo resposta!
    :D

    ResponderExcluir

Oba! Que bom que esteve por aqui dando uma especulada no meu cantinho. Esteja à vontade e volte sempre.
Só não serão publicados comentários anônimos.
Beijos!

BlogBlogs.Com.Br