27 de mai. de 2008

Teclado para MSN

teclado

Você é daqueles que usa todos os emoticons no MSN? Que tal ter um teclado só para isso? Pois ele já foi inventado e tem até nome: Look@me. Tem só as teclas úteis mesmo, nada de desnecessário. Agora, você consegue conversar com alguém só com emoticons? Eu tenho a maior dificuldade de entender quando alguém me manda uma frase com aquele monte de coisas piscando! :)

Eu particularmente ODEIO emoticons no msn, é horrível para ler e me irrita muito, mas esse teclado eu achei super fofo e delicado e é claro é da cor que eu amo, ROSA. Deve ser super difícil teclar com esse teclado aí, eu iria ficar perdidinha hehehe

Fonte: Bombou na web

4 comentários:

  1. Eu to pensando seriamente em comprar um e utilizar com os amigos que falam atraves de emotions.

    É lindo ver um frase e não enter nada, principalmente quando tem cachorrinhos, sapinhos e gatinhos na mesma linha.

    ResponderExcluir
  2. É verdade The Best, é horrível "tentar" ler uma frase cheia de cachorrinhos, sapinhos, patinhos etc... ng merece né? fico p*** da vida
    Acho que vou comprar um também pra falar com essas "bestas" que adoram emoticon rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro! A conversa fica mais alegre e dá prá expressar melhor o que se quer dizer pois, tem gente que é monga prá ler. Entender português parece que é mais difícil...rsss...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sem comentários pra vc né Dra. Newdélia, vc adoooora um emoticon. NINGUÉM MERECE
    tem hora que dá até raiva falar com vc pelo msn de tanto emoticon que tem.
    entender português é mais difícil? só se for pras loiras hehehehe

    ResponderExcluir

Oba! Que bom que esteve por aqui dando uma especulada no meu cantinho. Esteja à vontade e volte sempre.
Só não serão publicados comentários anônimos.
Beijos!

BlogBlogs.Com.Br