29 de mai. de 2008

Tapa-cofrinho evita constrangimento em academias

Foto: Divulgação

Novidade é usada por mulheres para "não pagar cofrinho".
Marcas chegam a vender 2 mil unidades do acessório por mês.

Descuido ou marca pessoal, o famoso cofrinho está com os dias contados. Sempre alvo de olhares e comentários maldosos, a retaguarda feminina ganhou um novo aliado para quem luta para escondê-la: o tapa-bumbum ou tapa-cofrinho.
”A procura mais do que dobrou, já estamos criando variações do modelo”, conta Kênia Cariello, da CCM Sports, lembrando que, quando foi lançado, muita gente não entendia a utilidade do adereço.

“A idéia inicial era substituir o casaco de moletom que era usado por muitas mulheres para esconder o bumbum em calças de ginástica, sobretudo as claras, que marcavam gordura ou calcinha”, explica ela, que acha que, aos poucos, a novidade tende a ser usada também com roupas do dia-a-dia.
Além das marcas produtoras, a peça já pode ser encontrada em lojas multimarcas e até em lojas na internet, na maioria das vezes produzidas em suplex. “Vendemos, em média, 2 mil por mês. A maior procura é pelo preto, que esconde mesmo o bumbum e combina com qualquer roupa”, conta o sócio da Líquido, Naim Hassan.

* Quem usa

Além do cofrinho, o acessório é um bom aliado por outros motivos, dizem as adeptas da moda.

"Todo mundo usa. Eu gosto de usar na rua para ir ou vir da academia para não ficar muito exposta e os homens não ficarem mexendo", diz a empresária Luzimar Ferreira, que tem um de cada cor para combinar com a roupa.
"Serve também para disfarçar bumbum muito grande ou muito pequeno ou as celulites", completa a amiga Carolina Cortes.

Foto: Alícia Uchôa

Achei esse tampa bumbum muito besta, pra que disfarçar o bumbum? é só colocar calça preta que já disfarça, as mulheres tem mania de colocar moletom pra disfarçar, mas o volume do moletom só aumenta o bumbum e esse paninho pra imitar o moletom é horrível. E para não deixar o cofrinho a mostra é só não usar calça tão baixa, porque ninguém merece aquelas calças suuuuper baixas que quando se senta aparece a metade da bunda, né? é mais do que ridículo, então pra evitar que os outros vejam o seu cofrinho, use calça com o cós um pouco mais alto.

É claro que só as magrinhas vão usar isso né, porque haja pano pra fazer pras gordinhas hehehe

quem "precisaria" desse treco aí seria as gordinhas e não as magrinhas, concordam comigo? pra disfarçar as gordurinhas (banhas) e celulites, as magrinhas vão usar isso pra que? elas não precisam disso.

Esse povo não tem mais o que inventar... affff

8 comentários:

  1. vamo combinar.
    ng merece cofrinho

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Welton, mas que esse pano aí é horrível isso é...
    pra evitar que apareça o cofrinho é só usar calça mais alta que aí tampa tudo.

    ResponderExcluir
  3. Falou de disse, filhota...rssss...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. hahahaha nunca pensei que fosse pra isso!! Beijus

    ResponderExcluir
  5. Pois é Luma, é pra tampar o cofrinho sim rsrs e pra esconder as celulites tbm hehehe
    obrigada pela visita!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Concordo com seus comentários Mayra.
    É que no brasil qualquer porcaria que é lançada e vai à mídia, se vende aos montes, pois o modismo besta toma conta da cabeça da mulherada.
    Nada a ver e se a mina usa uma roupa de fitness decente, não mostra cofrinho, celulite, gordura nem nada disso. Invenção tosca e sobretudo muito feia.

    ResponderExcluir
  7. Isso é verdade gato guga, tudo que vai a mídia a mulherada besta compra tudo, por isso é que ganham muito dinheiro, e na verdade tem muita coisa ridícula, como esse pedaço de pano aí pra tampar os cofrinhos...só usa pq a mulherada só usa calça baixíssima por isso aparece tudo, é só usar uma calça decente que não precisa disso, concorda?

    bjos querido

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto!
    Acho RIDICULO, porem eu compro a calça, acho linda e quando vou ver, ficou transparente!
    Taco essa coisa feia e saio feliz! Academia não é lugar de ficar bonita, é lugar de malhar sem se preocupar com roupa... e O TAPA BUMBUM AJUDA!
    Beijos =)

    ResponderExcluir

Oba! Que bom que esteve por aqui dando uma especulada no meu cantinho. Esteja à vontade e volte sempre.
Só não serão publicados comentários anônimos.
Beijos!

BlogBlogs.Com.Br