6 de mai. de 2008

Promotor confirma que oferecerá denúncia contra pai e madrasta na terça

Francisco Cembranelli deve apresentar a denúncia à Justiça e, depois, conceder entrevista. Junto com denúncia, promotor enviará parecer sobre prisão preventiva do casal, diz MP.

O promotor Francisco Cembranelli informou, nesta segunda-freira (5), por meio da assessoria de imprensa do Ministério Público de São Paulo, que oferecerá denúncia contra Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá na terça-feira (6).

O pedido de abertura de processo judicial, que tornará o casal réu, será encaminhado ao juiz juntamente com o parecer do promotor sobre o pedido de prisão preventiva feito pela polícia no inquérito do caso Isabella. Após a entrega da denúncia, está programada uma entrevista coletiva à imprensa de Francisco Cembranelli.
Por sua vez, a expectativa da defesa do pai e da madrasta da menina, morta em 29 de março, é ter acesso ao relatório final da Polícia Civil. É nele que a delegada-assistente do 9º DP (Carandiru), Renata Pontes, faz as observações finais sobre o caso. Os advogados só devem fazer cópias do documento após a apresentação da denúncia pelo promotor.

Conselho Tutelar

Nesta segunda, os defensores acompanharão a visita de dois representantes do Conselho Tutelar ao apartamento dos pais de Anna Carolina Jatobá, onde estão os dois irmãos de Isabella, de 1 e 3 anos de idade.
Agentes do conselho tentaram visitá-los no dia 30 de abril, mas foram atendidos apenas por interfone por Alexandre. Ele disse que as crianças estavam bem e que não receberia a equipe. No dia 2, no entanto, a defesa de Alexandre e Anna Carolina autorizou a visita.
"Elas necessitam de atendimento, pois convivem com acusados por um crime grave e, segundo a polícia, presenciaram uma violência brutal", argumentou o advogado Ariel de Castro Alves, secretário-geral do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Humana (Condepe). "A morte da irmã já exige acompanhamento psicológico, pois as crianças estão traumatizadas. É notório que elas precisam de apoio."

Acho até que demorou demais pra denúnciar e pedir a prisão preventiva desses dois criminosos, já passou da hora.

Eles tem que mofar na prisão, o que infelizmente não acontece no Brasil né. Não vai dar nem 10 anos e eles já estarão na rua novamente. É por isso que tá cheio de criminosos e cada dia aumenta mais, porque sabem que podem fazer o que quiserem que não ficam muito tempo na cadeia, infelizmente isso é o Brasil.

Fonte: Época

6 comentários:

  1. Tem meme pra´vc no Estúrdio, ok?
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver até onde vão os limites de comparsividade. Quero ver quando um começar a acusar o outro! Beijus

    ResponderExcluir
  3. Espero que sejam condenados a 50 anos, sejam muito judiados e depois esquartejados na prisão. Monstros dessa espécie deveria ser queimados em praça pública com transmissão ao vivo em horário nobre. Isso faria idiotas como estes pensarem antes de agirem dessa forma.

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver no que vai dar!!!

    oi querida td bem? tenha uma otima semana bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Deixei um selo para você lá blog ;D

    Haaaaa,a propósito, o blog ta muito bacana! Gostei bastante e já ta favoritado os fees ;D

    Abraços e Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Luma, já já eles brigam e um vai acusar o outro e nao vai demorar nao viu.
    Concordo plenamente com vc Gato Guga, eles tem que ser bastante judiados pra sofrerem, porque quem faz isso com um ser humano ainda mais uma criança merece tudo de pior na vida.
    Eu adoraria assistir tudo isso, iria rir muito e me sentir muito aliviada.
    Dezão muuiito obrigada pelos elogios viu.
    Coloquei o link do seu blog aqui no meu, tá?

    Bjos à todos

    ResponderExcluir

Oba! Que bom que esteve por aqui dando uma especulada no meu cantinho. Esteja à vontade e volte sempre.
Só não serão publicados comentários anônimos.
Beijos!

BlogBlogs.Com.Br