3 de mai. de 2008

Carro fica pendurado em buraco em Salvador

carro

carro 2

O muro da garagem de um prédio em Salvador corre o risco de desabar. Um carro, que está escorado na parede, também enfrenta o risco de cair. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (2).
Segundo moradores, o buraco que causou o acidente foi provocado pela construção de um edifício vizinho. Operários tentam fazer o resgate do veículo com cordas.

Parece até montagem, não é mesmo??? que muro mal feito hein...que horror! Ainda bem que não tinha ninguém dentro do carro e que o carro nao caiu né. Eu não queria estar na pele do dono do carro, deve ter amassado e arranhado a lataria...afff coitado!

Fonte: G1

6 comentários:

  1. realmente parece montagem.mas pelo visto e real, terror real, preju real
    :/

    ResponderExcluir
  2. pois...
    Não ficou brilhando de jeito nenhum... e olha q eu tentei postar duas vezes!

    ResponderExcluir
  3. Vou colocar o selinho no Meio Nerd, na minha próxima atualização...
    Não se preocupe, eu não esqueço meus queridos prêmios!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinha, tudo bem? Vim aqui marcar o ponto. Estúdia essa foto do carro dependurado hem?! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mayra! Vi foto disso no UOL, mas não com esses detalhes, hehehe! Cada coisa que acontece, né?

    Olha, vim retribuir a visita ao meu blog. Espero te ver por lá mais vezes, hein! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Põe estúrdia nessa foto viu Gato Guga hehehe
    parece montagem, né? rsrs

    Boa semana querido

    Bjao

    ResponderExcluir

Oba! Que bom que esteve por aqui dando uma especulada no meu cantinho. Esteja à vontade e volte sempre.
Só não serão publicados comentários anônimos.
Beijos!

BlogBlogs.Com.Br